04/02 | Dia Mundial do Câncer

No dia 04 de fevereiro, o mundo inteiro se une em prol da causa do câncer. Neste dia, diversas ações são realizadas ao redor do planeta com o objetivo de conscientização a respeito da doença, que é a segunda principal causa de morte em todo o mundo.

A campanha do Dia Mundial do Câncer é realizada todos os anos pela União Internacional para Controle do Câncer (UICC). No Brasil, é disseminada pela FEMAMA e sua rede de 70 ONGs associadas. No ano de 2021 criamos um movimento ainda maior, unimos forças e vozes com mais ONGs que trabalham com diversos tipos de câncer no País.

No último ano da campanha trienal “Eu Sou e Eu Vou”,  convidamos você a fazer a diferença e contribuir para a redução  do impacto global do câncer.

Envolva-se na campanha por meio de atitudes simples e que fazem uma enorme diferença para  a redução de risco de câncer e o diagnóstico precoce.                          

Como você está cuidando da sua saúde?
Clique aqui e saiba como agir!   



Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/femamaorg/public_html/dmc/wp-includes/functions.php on line 5279